terça-feira, 23 de julho de 2019

Franquia online de Suplementos por R$ 9 mil




De olho no mercado em crescimento acelerado de suplementação alimentar, a Brasil Nutri Shop, fundada em 2016, quer expandir sua rede de franqueados neste segmento. Além de não exigir CNPJ, a marca tem baixo investimento inicial: apenas 9 mil reais (que podem ser parcelados em até 5 vezes, com juros).
De acordo com dados apresentados na ExpoNutrition Business & Sports & Show 2016, o consumo de suplementos alimentares no país cresce cerca de 25% ao ano e está entre os maiores do mundo.
Facilidades para os franqueados
A franquia para a venda de suplementos alimentares trabalha com modelo de loja virtual, ou seja, um ponto de venda na web que é 100% do franqueado, sendo que o empreendedor trabalha em modelo home based (trabalho de casa). A margem de lucro média do franqueado fica em torno de 20% (porém a mesma depende da gestão do franqueado).
Outra facilidade da Brasil Nutri Shop é o fato de ela não ter a necessidade de mais funcionários, uma vez que o próprio franqueado controla o seu negócio via web, assim como não cobrar taxa de publicidade. O faturamento médio mensal por unidade está na casa dos 8 mil reais a 12 mil reais, porém como se trata de venda online, o potencial pode ser muito maior (já que você pode vender para o Brasil inteiro), com prazo de retorno do investimento inicial de oito a 12 meses, em média.
Suporte da franqueadora
Atualmente, a rede conta com centros de distribuição em três estados brasileiros: Paraná, Santa Catarina e São Paulo, seis unidades próprias e passando de 200 franqueadas presentes em mais de 18 estados brasileiros. Sua meta para 2018 é atingir o número de 300 franquias, um crescimento de mais de 150 novas franquias para este período.
Para ajudar o franqueado a crescer, a marca ainda presta suporte diário, disponibiliza seus consultores para realizar reuniões estratégicas com o franqueado e envia toda semana diversos treinamentos, metodologias, boas práticas e ferramentas para o franqueado alavancar seu negócio.
Além disso, o franqueado recebe os treinamentos para gerenciar o sistema interno do site e um acesso exclusivo na central do franqueado, onde são postados todos os conteúdos para alavancar a franquia, além de materiais que o franqueado pode usar para fazer a publicidade da sua franquia.

by Lygia Haydée, Guias Franquias de Sucesso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário